sábado, 11 de junho de 2011

Qual o verdadeiro significado do dia dos namorados?




Ahhhhh....que lindoooo =D
Hoje é dia dos namorados, uma data tão importante e esperada pelos casais espalhados pelo mundo. É o dia do ano em que os casais compram presentes aos seus parceiros, realizam surpresas, pedem em casamento, levam para jantar e até abrem a porta do carro em um ato de cavalheirismo perdido por muitos homens hoje em dia (rsrsrs).
Claro, concordo que é um dia especial e que tem que ser lembrado, mas será que o dia dos namorados não se tornou tão somente uma data comercial para muitas pessoas(tirando os comerciantes, claro)? Em minha opinião sim. A preocupação de muitos namorados e namoradas é comprar o presente que dará ao seu amado e confabular com amigos ou consigo mesmo o que vai ganhar um do outro, esquecendo que o verdadeiro significado deste dia é o AMOR.
Amor esse que foi sendo construído ao longo dos dias, a partir do primeiro olhar, do primeiro sorriso, do primeiro beijo. Esse sim é o verdadeiro significado. Ele não deve ser praticado e lembrado apenas no dia 12 de junho, ele tem que existir todos os dias do ano. Todo dia e toda hora é o momento certo de você cortejar sua namorada, noiva ou mulher como no primeiro dia em que se conheceram. Isso serve para as mulheres também. Pequenos gestos fazem a diferença.
Nesse dia tão especial aos casais, vamos cultivar o amor e não somente fazer uma troca de presentes. É hora de você mostrar o porquê de estar ao lado da pessoa que você escolheu para passar os dias da sua vida. É dizer, EU TE AMO.
Ao meu namorado lindo, eu só tenho a dizer que Te amo muito e obrigada por tudo =D
E para todos os casais um Feliz dia dos namorados com muito AMOR.

E a música do dia para os casais apaixonados é Love Will Show You Everything - Jennifer Love Hewitt. Essa música é tema do filme ‘’Antes que termine o dia’’


A música é lindíssima, estou postando a tradução para vocês =)




 Bjocas e Fui!!!

Larissa Baracho

5 comentários:

  1. essa data existe por uma única razão: gerar fundos ($$$) pra o comercio, nada além disso, qualquer dia pode ser o dia dos namorados, os próprios namorados podem fazer qualquer dia ser especial, mas tem que ser dia 12 de junho? filas enormes, valores dobrados, restaurantes lotados namoradas anciosas e angustiadas na espera pelo bendito presente. O que dizer pra minhas amigas, espero que seja um presente que não seja pior que o que fulana ganhou, blah blah blah. Data chata e cara.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...bouaaaa Renatoooo..acaba sendo uma data sem valor algum..não precisa de uma data para mostrar amor ao seu companheiro. Além de gastar e se estressar em filas e etc kkkk

    ResponderExcluir